terça-feira, 14 de junho de 2011

SACO DE PAO A PONTO CRUZ



17 comentários:

  1. Olá!
    Adorei este saco, será que me pode enviar o esquema por favor. rocha.luisa26@gmail.com
    Obrigada
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Antes de mais, muitos parabens pelo seu trabalho.
    O saca ficou lindo, será que me pode fornecer o esquema?
    catiaribeiro16@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. ola.
    o saco esta um espetaculo, pode-me enviar o esquema para o meu email, sff?
    ana_sousa.1992@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Ola adorei !! pode enviar me o esquema. smarizap@hotmail.com

    obrigado beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola,antes de qalquer coisa parabens por seus trabalho, e gostaria muito que me mandasse este grafico do saco de pão se for possivel, meu email clea.regina@uol.com.br, meu blog caso queira visitar é
    bordandomimos.blogspot.com
    abraços e parabens por seus trabalhos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde

    Dos desenhos que vi na internet foi este o que mais gostei.
    Pode-me enviar s.f.f este esquema/gráfico para o meu e-mail paulo.lima@scml.pt.

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito deste bordado. Aliás todos os seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns.
    Será que me pode enviar este esquema? O meu e-mail é mipontitos@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Olá! Adorei este gráfico! Será que me podia mandar? O meu email é pontox.nes@gmail.com
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Oi. Sei que faz tempo que vc pôs este lindo SACO DE PÃO A PONTO CRUZ. Mas, só agora que comecei a aprender a bordar ponto cruz e fiquei encantada com seu trabalho, será que dá tempo ainda de vc me passar o gráfico pelo meu e-mail? fariacid@globo.com. Agradeço desde já e parabéns pelo seu lindo trabalho.

    ResponderEliminar
  11. Olá. gostava que me envia-se o gráfico desta saco de pão pois é muito bonito.
    Email - carinaalmeida03@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  12. Olá, adorei este trabalho, ficou muito bonito, os meus parabéns. Gostaria, se possivel, que me enviasse o esquema para o meu e-mail kata_abreu@hotmail.com
    Muito obrigada beijinhos e um bom ano 2015!

    ResponderEliminar
  13. Bom dia.
    Seria possivel obter o grafico? O meu mail é blmeida237@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Adorei o seu esquema será possivel enviar-me para o meu mail?
    carlaviveiros@sapomail.pt
    obgd

    ResponderEliminar
  15. Adorei o seu esquema será possível enviar-me para o meu mail?
    carlaviveiros@sapomail.tl
    obgd.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo lindo trabalho! Amei o saco de pão! Seria possível enviar-me o gráfico para o meu e-mail?

    centroculturalmariabeatriz@gmail.com

    Obrigada.
    Abraço
    Maria Beatriz

    ResponderEliminar
  17. Olá boa tarde . Gostei muito deste saco de pão . Será possível mandar me o esquema por favor para m.sofiafreitas98@gmail.com

    ResponderEliminar